A atriz Cassia Linhares falou sobre o desafio de interpretar a personagem Flávia, em “Conselho Tutelar”. A nova série da Record estreou na última segunda-feira (1º).
Na obra, ela é ex-mulher de Sereno, personagem de Roberto Bomtempo, com quem teve um filho, Fábio. O amor de Sereno pela profissão o afastou da vida familiar e, agora, Flávia luta para restabelecer a relação entre pai e filho.
“A Flávia é uma mulher apaixonada. Ela entende que a figura paterna é importante e luta por ela. Eu acho que a Flávia é uma guerreira. O personagem do Bomtempo é aquele apaixonado pelo que faz, se o celular toca às 2h, ele sai correndo para salvar uma criança. Na vida real, nós sabemos que não é assim que acontece. Ela quer muito que esse pai e esse filho convivam.”.
Cássia revelou que adorou a estreia e que só conseguiu conferir o resultado junto com os telespectadores. Foram cerca de três meses de gravações.
“Eu adorei, fiquei apaixonada! Já imaginava que seria daquele jeito. O Foguinho [diretor] se dedicou muito, com uma paciência absurda, sem gritar, não foi grosseiro com ninguém, foi fantástico trabalhar com ele. Eu já tinha trabalhado antes em Rebelde, então foi ótimo”.
As informações são do portal R7.