Entretenimento e Cultura

Catia Paganote culpa a produção de A Fazenda por sua expulsão

A ex´-peoa alega ter sido agredida primeiro por Evandro e que a produção estava provocando a situação

Foto: Reprodução/Record TV

Catia Paganote abriu o jogo sobre sua expulsão de A Fazenda durante entrevista ao Hoje Em Dia nesta segunda-feira (3). A ex-peoa culpou a produção do programa por ter promovido o jogo de aquaball em um dia em que era perceptível que ela não estava bem.

– Eu estava incomodada comigo. Foi aquele dia que você quer ficar quietinha, no seu canto. Normalmente não tem atividade naquele dia. Eu falei que não queria brincar, a produção do programa deve estar vendo e querendo pôr fogueira na lenha. Se você não participa, tem uma punição. A direção do programa também fez isso pra me provocar. Eu era a única mulher, todos queriam me colocar pra fora. Eu me senti muito constrangida porque vi que teve uma maldade no programa, viram que o participante não estava bem e colocaram o jogo.

Já em relação à agressão feita contra Evandro Santo, a loira deu mais detalhes do que havia acontecido no dia.

– Dentro do jogo, tiveram várias vezes em que o Evandro veio pra cima de mim. Ele me afogou uma hora, bateu a mão na minha cara, tirou sangue da minha mão. Então foi uma reação de uma ação, não foi porque eu quis. Eu não estava brigando com ele verbalmente, como aconteceu com a Nadja e o Caíque.

Ana Hickmann, que estava mediando a entrevista, ficou surpresa com a acusação de Catia contra a produção de A Fazenda e tentou apaziguar as coisas, dizendo que havia registros dela batendo no Evandro, mas nenhuma imagem das agressões que ele havia cometido contra ela, ao que a ex-peoa respondeu:

– Devem estar cobrindo alguma coisa. Eu vi, eu estava lá, eu senti, foi em mim e não tenho como falar que não foi. Eu devia ter saído da piscina pra eles levarem a punição, mas eu quis ficar lá pra ninguém ser punido e me ferrei.

Em seguida, o Hoje Em Dia mostrou à Catia depoimentos dos peões após sua saída e, no de Evandro, ele se desculpou pela maneira como as coisas haviam acontecido.

– Eu estou muito surpreso com o que aconteceu. Eu não bati o sino em nenhum momento, não pensei em falar o que aconteceu, pra mim era uma brincadeira na piscina. Estou muito triste que você tenha saído desse jeito, você merecia uma roça justa. Me desculpa.

Catia comentou a declaração:

– Ele não é uma pessoa má, mas ele é muito fácil de ser manipulado, principalmente pelo Rafael. Ele devia prestar atenção nele, porque tem potencial pra muito mais, e não ficar lambendo as pessoas pra ficar se afirmando.

Eita!