Entretenimento e Cultura

Cauã Reymond fala sobre estreia de filme e nega rótulo de galã

O ator, que vive o líder de um bando de motoqueiros no filme, contou que teve até de tirar a carteira de habilitação para aprender a pilotar uma moto

Sem qualquer sequela do pequeno tombo que rende boas risadas ao ator, a pinta de galã permanece intacta Foto: Reprodução/Instagram

Após meses intensos de filmagens, Cauã Reymond teve um saldo um pouquinho doloroso de seu personagem, Ara, no filme ‘Reza a Lenda’, com estreia prevista para o dia 21 de janeiro.

Durante a pré-estreia que aconteceu em um cinema em São Paulo na noite desta terça-feira (8), o ator, que vive o líder de um bando de motoqueiros, contou ao ESTRELANDO que teve até de tirar a carteira de habilitação para aprender a pilotar uma moto e que, durante um dos treinos, levou um tombo, sem ferimentos graves, que o fez já guardar uma boa lembrança da experiência de dirigir pelo sertão.

Fama de Galã

Sem qualquer sequela do pequeno tombo que rende boas risadas ao ator, a pinta de galã permanece intacta. Rodeado por fãs que pedem um abraço e uma selfie, o ator nega qualquer rótulo:

Uma coisa é fazer sucesso com as mulheres. Outra é o que as pessoas dizem. Acho que a função na dramaturgia às vezes é ficar nessa posição de galã. Mas quem sou eu para dizer isso? As pessoas que colocam (o rótulo de galã) ou não.

E como o sucesso com a mulherada é tanto, os boatos rolam soltos, inclusive de que o ator estaria de caso com a parceira de elenco em A Regra do Jogo, Bruna Linzmeyer,mais uma vez negado pelo ator, que contou que compartilhou a novidade com a atriz, achando graça da situação:

Bruna? Bruna é minha parceira na na novela! Ontem a gente estava gravando e eu falei para ela ‘Sabia que a gente está namorando?’. E ela falou ‘É eu soube, me contaram’. Ela é uma grande parceira, adoro trabalhar junto dela!

Quando ficou sabendo que Leandro Hassum está se achando o próprio Cauã Reymond, o ator caiu na gargalhada e diz ter se sentido lisonjeado, além de acreditar que o ator e comediante está muito melhor que ele:

O Hassum surfa muito mais do que eu. Eu sigo ele no Instagram. Ele acorda mais cedo que eu, já está surfando e eu ainda estou dormindo. Ele está superbem, muito corajoso, superesportista. Fico muito feliz, muito lisonjeado, porque ele é uma inspiração para mim, é campeão de bilheteria no Brasil.

A Regra do Jogo e trabalhos futuros

Colhendo os frutos do filme, o ator ainda continua gravando A Regra do Jogo. Mas se engana quem pensa que ele terá um longo período de férias. Cauã pretende tirar um tempinho com a filhota, Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, mas revela já ter trabalho agendado.

O ator estará mais uma vez nos cinemas, desta vez como Dom Pedro I, da cineasta Laís Bodanzky. Já em fase de produção, as filmagens começam no finalzinho de 2016 e se estendem até 2017, sem previsão de estreia.

Quando o assunto é a receptividade do público no cinema, Cauã se lembra de todas as dificuldades em fazer cinema brasileiro, muitas vezes desprestigiado pelo público do país. Mas com o cenário das novelas nacionais mudando, o ator diz que fica de olho na audiência, mas que isso não interfere em seu trabalho:

A gente trabalha para um público, e a gente fica muito feliz quando ele está com a gente. Independente de qualquer coisa, nosso trabalho continua o mesmo. Nosso trabalho também está vinculado ao nosso desejo de fazer um bom papel, pelo menos eu sempre trabalhei assim. Às vezes, uma novela tem uma audiência melhor, enquanto outra vai pior. Mas pelo menos meu trabalho não é influenciado por isso, ele não perde qualidade. E eu estou muito feliz por ele e pelo filme, pois é tão difícil fazer cinema no Brasil.