–
Distante das telinhas desde que atou em Justiça e Dois Irmãos, Cauã Reymond segue emprestando todo seu charme e beleza em eventos e campanhas publicitárias. Em entrevista ao jornal Extra, publicada neste domingo, dia 23, o galã abriu o jogo sobre sua carreira, vida pessoal e claro, seu amor, Mariana Goldfarb.
Aliás, Cauã fez questão de reafirmar seu desejo de subir no altar com a namorada e ainda revelou que quer ser pai mais uma vez:
– Não sei se casar na igreja, mas eu pretendo casar, sim, e quero ter mais filhos.
Quanto ao sexo da criança ele afirmou não ter preferência nenhuma neste caso. O ator já é pai de uma garotinha chamada Sofia, de cinco aninhos de idade, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, e se derreteu todo ao falar da pequena, mostrando seu lado paizão:
– Quem tem filho, tem que tentar de tudo. Não dá para ficar fazendo pose. Essa é a parte gostosa, brincar de cavalinho, de boneca, tenho adorado esses livrinhos que as meninas trazem, a gente fica brincando de colorir.
Quanto à sua vida profissional, Cauã declarou que participar de campanhas publicitárias não está em segundo plano e confessou que se sente à vontade em posar vestindo apenas cueca, pois realmente utiliza as marcas que divulga:
– A publicidade é uma coisa que acontece há anos, antes de eu entrar para o show business. São parcerias, acontece tanto dentro do Brasil quanto lá fora. Na verdade, não tem a ver com a crise. […] Já tinha recebido vários convites para fazer campanha de cueca, mas temia ficar preso a um rótulo. E realmente faço uso do produto, não só da cueca. Por isso me sinto à vontade.
Questionado qual tipo de cueca a namorada prefere que ele vista, o apaixonado brincou dizendo que não sabia, mas ela curte com a roupa de malhação.
Cauã ainda revelou que pretende voltar a atuar em novelas apenas ano que vem e negou que tenha deixado a novela Walcyr Carrasco para não ter que atuar ao lado Grazi Massafera:
– Não tem nada disso. Tenho um projeto que é fazer Dom Pedro no cinema e eu precisava filmar esse projeto no início de 2018. Não teria como conciliar os dois. É um filme com direção da Laís Bodanzky e eu sou produtor também. Não fui eu que optei, quando recebemos a liberação das verbas, temos um período para fazer uso disso. E acrescentou, elogiando a ex e a nova novela, Outro Lado do Paraíso: Será muito boa, e a Grazi está vivendo um momento maravilhoso.