Entretenimento e Cultura

Cauã Reymond passa sufoco em praia da Indonésia: - Levei uma hora e meia nadando

Que sufoco! Cauã Reymond contou que passou por um sufoco daqueles em uma praia da Indonésia. Através de suas redes sociais, o ator falou que estava surfando quando um equipamento de segurança se rompeu da prancha, e ele se viu sem conseguir sair da água.

– Bom dia, aqui de Bali. O mar subiu, seis a oito pés hoje aqui em Oluato, peguei altas ondas, mas dei má sorte na minha última onda, meu strep estourou. E, cara, levei uma hora e meia nadando, sem prancha, para sair do mar. Que roubada! Correnteza forte, tentei dar a volta, tomei a série toda na cabeça, tive que sair lá em Thomas Beach, contou.

E Cauã não foi o único a passar pelo perrengue. Segundo ele, um outro surfista estava na mesma situação:

– Quero agradecer aí o Rafael, que também estava no primeiro surf dele aqui em Bali. Também estava meio sem saber como sair, foi tipo um anjo da guarda, eu pra ele, ele pra mim. A gente foi remando, nadando até Thomas Beach, que é pra lá, a favor da correnteza, perdi minha prancha. Que sufoco! Passei um sufoco hoje, fiquei aí uma hora e meia surfando e aí mais uma hora e meia nadando pra conseguir sair.

O ator então encerrou:

– E é isso aí, de vez em quando a gente passa um sufoco, a gente tem que olhar direto pro olho do furacão, não pode baixar a cabeça. Levanta a cabeça e pensar em como sair de cada situação. Hoje foi uma dessas aí, tá tudo bem, agora almoçar, comer, descansar e amanhã voltar pra água. Obrigado, meus anjos da guarda, obrigado, meu parceiro Rafael. Obrigado, Deus.