O painel da Warner Bros. Pictures na CCXP 23 aconteceu no Palco Thunder by Claro TV+, no último domingo (03), com várias celebridades para divulgar os principais lançamentos do cinema em 2024.
Estiveram presentes famosos como Zendaya, Timothiée Chalamet, Florence Pugh, Austin Butler e Denis Villeneuve, de Duna: Parte 2, e Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen e James Wan, de Aquaman 2: O Reino Perdido.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Embora estivesse no Brasil para o evento, Adam Wingard, diretor de Godzilla vs Kong: O Novo Império, não participou do painel por problemas de saúde.
O que aconteceu no painel da Warner no CCXP 23?
O primeiro a subir no palco foi Denis Villeneuve, diretor de Duna: Parte 2. Ele chamou os atores e contou detalhes da continuação do filme que, em sua visão, será maior e mais intenso do que o primeiro.
“A Parte 2 será uma jornada épica de Paul [Chalamet] e Shani [Zendaya] sobre amor, guerra e vingança. Eu criei esse filme para as telas de cinema porque será maior, mais ousado e com a melhor tecnologia”, disse.
LEIA TAMBÉM: GTA VI tem incrível trailer lançado: assista aqui
O protagonista Timothiée Chalamet ainda destacou que a história de seu personagem, Paul Atreides, será bastante diferente.
“Ele aprendeu com os traumas pelos quais passou. Ele não é mais o jovem que vimos. Ele evoluiu e ficou mais sábio, pronto para se tornar o líder para o qual foi treinado”, contou.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Noiva vai malhar antes de dizer “sim” no altar e viraliza
O elenco elogiou o trabalho da equipe de produção, liderada por Villeneuve. De acordo com o quarteto, as cenas de ação, especialmente as sequências de luta protagonizadas por Zendaya e Butler, são alguns dos melhores momentos do filme.
Em seguida, mesmo não participando diretamente das cenas de ação, Pugh afirmou que os fãs irão se encantar com sua personagem, a princesa Irulan.
“Ela é inteligente e sábia. Ela pode não lutar como os outros, mas luta à sua maneira. Ela é perspicaz e vai surpreender”, comentou.
LEIA TAMBÉM: Eric Clapton anuncia shows no Brasil; músico tocará em Curitiba, Rio e SP
A apresentação terminou com os primeiros 10 minutos de Duna: Parte 2 e mais duas cenas do filme. A primeira revelou um diálogo íntimo entre os personagens de Chalamet e Zendaya, enquanto a segunda mostrou Paul Atreides montando um verme gigante pela primeira vez no planeta Arrakis.
O painel seguiu com Godzilla e Kong: O Novo Império. Apesar da ausência do diretor Adam Wingard, o público pode ver pela primeira vez o trailer completo do filme, cheio de revelações chocantes.
Em seguida, o palco recebeu o diretor James Wan e os atores Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen para apresentar Aquaman 2.
“O primeiro filme é de quatro ou cinco anos atrás. A tecnologia avançou muito e fizemos cenas embaixo d’água que parecem mais naturais e confortáveis para os atores. Está muito melhor”, detalhou Wan.
LEIA TAMBÉM: Conheça os ganhadores do Brazil Game Awards 2023
Wilson ainda reforçou que os irmãos Arthur e Orm serão os personagens principais da sequência cinematográfica. “Eles têm um novo relacionamento. Na última vez que vimos Orm, ele estava na pior após ser preso pelo irmão. Agora eles precisam se unir para derrotar um mal maior”, disse.
Interpretando o principal vilão do filme, Abdul-Mateen afirmou que os fãs ficarão animados com as cenas de seu personagem.
“Arraia Negra é um oponente magnífico neste filme. Ele odeia Aquaman e quer vingança pela morte de seu pai. Agora Aquaman também tem família e ele sabe disso, além de ter o poder necessário para derrotar o herói”, contou.
LEIA TAMBÉM: GTA VI tem o tweet de jogo mais popular da história
Momoa acrescentou que o filme terá muitos momentos engraçados. “Aquaman faz amizade com um polvo chamado Topo. Foi uma ideia maluca de James [Wan]. Topo é um personagem muito querido pelos fãs desde os anos 1960 e vai protagonizar muitas cenas engraçadas com Aquaman”, revelou.
No encerramento do painel da Warner, o diretor mostrou cenas estendidas de Aquaman 2, totalmente exclusivas para quem estava no auditório.
*Com informações do UOL e Omelete