Entretenimento e Cultura

Céline Dion admite que teve uma queda por dançarino, mas entrega: "Ele é gay"

A cantora esclareceu os rumores de que estaria namorando o dançarino Pepe Muñoz

Foto: Reprodução / Instagram

Céline Dion deu um basta nos rumores de que estaria namorando o dançarino Pepe Muñoz. Em entrevista ao site norte-americano Extra, a cantora confessou que chegou a ter uma queda pelo moreno, mas que os dois nunca terão um relacionamento. O motivo? Pepe é gay.

“Primeiro eu tive uma quedinha por ele… Mas Pepe é gay, e acho que as pessoas não sabiam disso. Ele é meu melhor amigo, nós dançamos juntos e ele fez tanto por mim, só por segurar a minha mão… É algo que eu não tinha há muito tempo… Um abraço de um cara de um metro e 90 é maravilhoso… E as pessoas realmente pensaram que tinha um romance acontecendo. Ele fez tanto por mim, pela minha saúde mental, minha espiritualidade, minha força… minha força interna”, esclareceu a cantora.

Céline, que anunciou a turnê Courage (Coragem, em português) recentemente, disse que esse nome é uma homenagem ao seu ex-marido, René Angélil, e à coragem que a ajudou a voltar aos palcos após a morte dele e de seu irmão, Daniel Dion, em 2016.

“Foi um desafio. Foi um desafio voltar ao palco. Eu não sabia se ia ter força e coragem para cantar de novo porque René sempre cantava comigo. René era a minha metade”, contou.