Celine Dion havia anunciado em maio que só voltaria a se apresentar por causa do marido, René Angélil, que insistiu a ela que continuasse a realizar seus shows em Las Vegas. Isso porque ele continua lutando contra um câncer na garganta e essas apresentações estão servindo como uma espécie de último desejo.
Celine está casada desde 1994 com um homem que conheceu aos 12 anos de idade. Ele eventualmente virou seu empresário para, logo depois, colocar uma aliança em seu dedo. Por isso o assunto fica pesado em entrevista ao USA Today, principalmente quando a questão é: Quanto tempo de vida René tem?
“Eu pergunto a ele ‘Você está assustado?’ Eu entendo, fale comigo sobre isso. E René diz pra mim ‘Eu quero morrer em seus braços’. Ok, tudo bem, estarei lá, você morrerá em meus braços”.
A cantora havia dado uma pausa em sua residência na cidade para cuidar de René, mas agora voltará a fazer apresentações a partir do dia 27 de agosto. Ela explicou que está parcialmente feliz com esse retorno:
“Eu não queria estar aqui, a princípio, eu não preciso disso. Não me entenda errado, eu amo cantar para as pessoas, mas eu tenho prioridades. Mas René realmente me deu um presente. Todo meu luto foi durante esse ano. Acho que superei isso. Por ora. Quando me atingir de vez, vai me atingir. Mas meu maior trabalho é falar ao meu marido que estamos bem. Vou cuidar dos nossos filhos. Você vai nos ver de um outro lugar”.
A volta aos palcos, então, significará muito para Celine. Não é mais tanto para cantar, mas sim, para mostrar ao marido que ela está de volta.