Entretenimento e Cultura

César Tralli revela que existem chances de ele reatar com Ticiane Pinheiro

Em entrevista ao TV Fama, o jornalista revelou que está tentando se reaproximar da apresentadora da Record, com quem namorou por dois anos e sete meses

Tralli revela que existem chances de ele reatar com Tici Pinheiro Foto: Divulgação

Aqueles que shippam o casal César Tralli e Ticiane Pinheiro, aí vai uma boa notícia: os dois podem estar pensando em um remember. Em entrevista ao TV Fama, o jornalista revelou que está tentando se reaproximar da apresentadora da Record, com quem namorou por dois anos e sete meses. – A gente teve um rompimento, ficamos um mês separados e faz um mês que voltamos a nos falar. É muito breve. Foram dois anos e sete meses de uma relação muito boa. Teve um estresse, a gente acabou se desentendendo e, de alguma forma, estamos tentando nos reaproximar. Se isso vai reatar ou não, o tempo vai dizer, mas eu sei o carinho que ela tem por mim, e ela sabe o carinho, o amor e o respeito que eu tenho por ela.

Além disso, Tralli ainda comentou a vontade que os fãs têm de ver o casal juntinho novamente:

– Quando a gente estava juntos eu já sentia o carinho do público por a gente estar juntos. E nestes dois meses que a gente está brigado, quer dizer, separados, eu sinto a torcida das pessoas para que a gente volte.

Sobre a declaração de amor que fez para Tici nas redes sociais recentemente, ele ainda comenta:

– Eu me sinto feliz, porque eu fiz uma declaração de amor muito autêntica para ela. E até pelo fato de eu ser um cara discreto, eu considero a minha declaração de amor muito verdadeira. Então para eu vir a público fazer uma declaração assim é porque, de fato, tocou o meu coração. E aquele meu post resume tudo, eu não preciso mais entrar em detalhes. Poucas palavras resumem todo o sentimento.

Ao falar se o ciúmes teve alguma relação com o término do namoro, ele é incisivo:

– Não (sou ciumento). Eu sou um cara muito parceiro. Eu sou do tipo de pessoa que quero ver quem está comigo feliz. O que eu puder fazer para ela estar bem na carreira, na vida pessoal, com a família, com a Rafa eu vou estimular. Em um relacionamento, a gente tem que somar, não subtrair. Você tem que estar junto para ver a pessoa que está ao seu lado bem. Se ela estiver feliz, eu vou estar feliz por tabela. E eu sou apaixonadão pela Rafa, tenho o maior carinho pela Rafinha. Enfim, a Tici e a Rafa são dois amores na minha vida, não tem jeito.

O amor é tanto que, para ele, o ano de 2016 só tem um aspecto ruim: – Eu e a Tici não estarmos mais juntos. Mas esperança sempre haverá.