Chay Suede está com tudo! O ator que foi um dos protagonistas de Segundo Sol, lançará seu novo filme Minha Fama de Mau, onde interpreta o grande nome da música brasileira Erasmo Carlos no dia 14 de fevereiro, e ainda se casou com Laura Neiva no começo do mês, mas nem sempre a vida do astro foi tão boa assim! No programa do Altas Horas, do último sábado, dia 9, Chay relembrou as dificuldades do passado, como quando vez o teste para entrar na Globo:
– Eu lembro desse dia como se fosse hoje. Eu estava super apertado, sem grana, devendo conta de luz, água, tudo. Orando a Deus, pedindo qualquer coisa que pudesse me ajudar naquele momento. Recebi uma ligação perguntando se eu podia estar no Rio tal dia. Eu falei: Tem passagem? Ela falou: Não. Dei um jeito, comprei a passagem, fui pro Rio, e fiz esse teste aí que mudou vida.
Antes de entrar na Globo, o galã havia trabalhado na Record, onde atuou novela Rebelde e na minissérie Milagres de Jesus e ainda participou do reality show Ídolos. Chay relembrou que Marcelo D2, que também era um dos convidados de Serginho Groisman, foi um de seus jurados no programa, e se mostrou grato pela oportunidade que lhe foi dada pelo cantor na época:
– Talvez nem o D2 lembre, mas eu entrei na vida artística participando de um reality show, de música. Meu pai me inscreveu, a gente enfrentou a fila, entrei no estádio do Engenhão, eram 15 mil pessoas no primeiro dias, a gente passou. Adivinha quem era o jurado? Adivinha quem me deu o sim, que eu passei pra próxima fase e pude então continuar e depois me tornei ator. Marcelo D2, muito obrigado!