Eita! Parece que Raissa Barbosa tem um drama familiar e tanto em sua vida, e acabou dividindo isso com os seguidores através do Stories do Instagram na tarde do último sábado, dia 13. A ex-A Fazenda 12 revelou que estava sendo muito questionada sobre sua relação com o filho, Felipe, e aos prantos contou que tinha pouco contato com o garoto por conta de seu ex-namorado, o empresário Felício Santiago, que chegou até mesmo a agredi-la para que ela não tivesse a guarda do pequeno.
Raissa iniciou o relato contando que sempre viveu um relacionamento abusivo por parte de seu ex, e que sofria constantes agressões mesmo quando estava de repouso após dar à luz ao garoto, que hoje está com 11 anos de idade:
– Na época em que eu morava com o pai dele, ele me batia muito, me espancava e depois pedia desculpa. Era abusivo da pior espécie. Me enganava, mentia, me traía, fazia várias coisas e eu sempre chamava a polícia pra ele, fazia boletim de ocorrência e nada acontecia. Aí a gente teve o Felipe e nos 13 primeiros dias do meu resguardo da cesárea ele me bateu porque eu queria ir pra escola estudar e pedi pra ele ficar com a criança e ele não quis. Ele me bateu, eu saí correndo, chamei a polícia, tentei fazer B.O, mas sempre a polícia ia lá, ia embora e nunca dava nada.
A ex-miss bumbum revelou ainda que perdeu o convívio com o filho quando, após uma dessas agressões, sua então sogra se ofereceu para cuidar do garoto por alguns dias até que a situação se acalmasse:
– A mãe dele pediu pra ficar com o Felipe dois dias e disse: vem buscar depois quando estiver mais calma. Quando eu voltei dois dias depois, eu voltei com meu tio e minha avó. Ele estava com um facão grande e me ameaçou e não me deixou levar meu filho. Todas as vezes que eu ia pegar meu filho ele me ameaçava, corria atrás de mim, me batia, me agredia, eu sempre chamava a polícia e de nada adiantava. Até que um dia eu não fui mais, estava cansada de apanhar.
Raissa afirmou que se arrependeu de não ter voltado mais para tentar obter a guarda do filho, e afirmou que não tinha ninguém para orientá-la de que o que o pai do menino estava fazendo era um crime:
– Me arrependo, porque eu não pude cuidar do meu filho. E eu não tinha ninguém pra me dizer que ninguém podia tirar um filho de uma mãe. Minha mãe também tinha medo do pai do meu filho, todo mundo tinha medo dele, porque ele era muito agressivo. Meu filho acabou ficando lá, porque o pai dele me batia e me agredia. O pai do meu filho fala pro meu filho que eu não gosto dele, que eu abandonei ele, um monte de coisa ruim de mim.
A influenciadora, então, desabafou sobre o fato de Felício estar colocando o garoto contra si, e revelou que o ex começou a falar em nome do menino através de uma conta de Instagram que criou para a criança, na qual teria falado mal de Raissa:
– Agora ele está usando o Instagram da criança pra falar. É por essas e outras que eu não queria que ninguém soubesse o Instagram do meu filho e nem sigo a conta dele. Agora ele está usando o Instagram do meu filho pra coisa ruim. Eu não sei o que eu faço. Isso é alienação parental, gente. Ele faz isso há muito tempo com a criança. Eu não queria que ele tivesse Instagram. Minha mãe me contou que quando eles estavam lá no meu apê gravando pro YouTube, o Felício praticamente obrigou o menino a gravar, porque ele não queria gravar.
Raissa, então, revelou aos seguidores que está tomando providências jurídicas sobre o caso, e pediu aos fãs que não seguissem o garoto na rede social, reafirmando que é Felicio quem controla as postagens:
– A única coisa que posso fazer é pedir a um advogado para que ele não tenha a conta porque eu não autorizo. Ele está usando o menino e eu não posso fazer nada. Eu só peço que vocês não compactuem com isso, não sigam a conta dele, porque eu não autorizo que ele tenha Instagram. Eu peço que vocês denunciem a conta dele, porque ele só tem 11 anos e não tem idade pra ter Instagram. Ele está respondendo os fãs de forma grossa, não é a criança quem está fazendo isso, é o pai dele.