Chris Brown e Adele estão juntos? Pelo menos, é isso que muita gente está pensando após uma notícia publicada pelo Daily Star. Segundo informações do site, o cantor teria ido a um encontro com a estrela no último fim de semana. Os dois se reuniram na casa dela ao oeste de Londres, na Inglaterra, e levantaram suspeitas de uma parceria musical – ou até mesmo um envolvimento amoroso.
– Foi tudo meio suspeito. Ele chegou no meio da noite e não foi embora até duas da manhã. Ele chegou em carros enormes e pretos, com grandes músculos [seguranças] ao redor dele, comentou uma fonte.
O encontro de Chris e Adele aconteceu dez anos após ele ser banido do Reino Unido por ter agredido a cantora Rihanna. Em 2009, o artista foi declarado culpado de ter atacado a cantora antes do Grammy daquele ano, e consequentemente, foi impedido de entrar na região europeia.
Na época, autoridades afirmaram o seguinte: Nós nos reservamos o direito de recusar a entrada no Reino Unido a qualquer pessoa culpada de um crime grave. A segurança pública é uma das nossas principais preocupações.
Em 2015, um juiz derrubou essa medida após entender que Chris já tinha cumprido sua condicional.
Coincidentemente, Brown e Adele se conheceram no Grammy de 2013. Os dois foram fotografados tendo uma conversa animada no evento. Na época, o músico tweetou o seguinte:
Prazer em te conhecer, Adele. Ouvi suas palavras e isso é tudo que importa. Obrigado por falar a verdade.