Parece que não tem jeito, Chris Brown realmente não consegue se livrar de polêmicas. Dessa vez, o cantor foi preso após ter sido acusado de algo bem grave: uma mulher de 24 anos de idade alega ter sido sexualmente abusada pelo músico entre os dias 15 e 16 de janeiro, após ter conhecido ele em uma casa noturna chamada Le Crystal, em Paris, na França, segundo informações da publicação Closer, dadas pelo Radar Online.
Após conhecê-lo na festa, ela foi com uma amiga e Brown até o hotel dele, o Le Mandarin Oriental, onde o estupro ocorreu, envolvendo mais dois amigos do cantor, segundo a vítima contou. Chegando ao local, ela foi forçada a se separar da amiga, onde ficou sozinha com ele. Agora, segundo o The Mirror, uma fonte da polícia francesa confirmou que ele foi detido pelas autoridades:
– Ele está sendo acusado de estupro e está sendo mantido nos escritórios da polícia judiciária no distrito. Ele foi preso com outros dois na segunda-feira (dia 21), e as entrevistas e outras investigações estão em andamento. A situação diz ter acontecido na noite de 15 de janeiro desse ano.
No último sábado, dia 19, o ex de Rihanna não estava preocupado com a situação, já que foi visto em uma casa noturna chamada Cirque Bonheur, ainda na capital francesa, segundo informações do Daily Mail. Ele estava acompanhado da namorada, Ammika Harris, com quem está junto desde agosto de 2015.