O cantor Chris Brown, detido na França por acusação de estupro, se defendeu em uma publicação em redes sociais. Ele foi acusado pelo crime por uma mulher de 24 anos de idade.
No Intagram, o rapper publicou uma imagem com o texto: ‘This bitch lyin’ (Esta vadia está mentindo). Na legenda, ele disse: “Eu quero tornar isso muito claro… Isso é falso e uma grande porcaria! NUNCA! Pela minha filha e minha família, isso é tão desrespeitoso e é contra meu caráter e moral!”.
A prisão de Chris Brown foi revelada pela revista Closer, que ouviu uma fonte da polícia francesa nesta terça-feira, 22. O rapper foi colocado sob custódia em Paris para a investigação do caso.
Segundo a polícia francesa, os três homens foram detidos após uma mulher de 24 anos alegar ter sido estuprada na suíte de hotel de Brown na noite de 15 para 16 de janeiro. Ela o teria conhecido em uma boate perto da Champs-Elysees naquela data e alega ter sido estuprada pelo rapper no Mandarin Oriental, um hotel luxuosa na capital francesa.
De acordo com o primeiro depoimento, a vítima foi convidada pelo cantor para seu quarto de hotel junto com outras mulheres. Então, ela se encontrou em um quarto sozinha com ele, onde teria sido estuprada. Os outros dois homens, segundo o registro na polícia, seriam um amigo de Brown e o guarda-costas dele.
Veja a publicação de defesa do rapper: