Entretenimento e Cultura

Chrissy Teigen afirma que está com depressão e defende Meghan Markle após relato da duquesa sobre aborto espontâneo

Por mais que tenha preocupado os seus seguidores, Chrissy mostrou que ainda tem aquela personalidade forte que tanto se destaca

Foto: Reprodução

Como você viu, Chrissy Teigen teve sérias complicações em sua terceira gestação e precisou interromper a sua gravidez. Cerca de 20 dias após a morte do filho, que se chamaria Jack, Chrissy escreveu um texto emocionante onde agradeceu ao apoio dos fãs e esclareceu exatamente o que aconteceu no fatídico dia. Infelizmente, uma perda como essa não é superada fácil, e a modelo confessou estar sofrendo de depressão em suas redes sociais.

Não estou tweetando muito porque estou honestamente em um buraco de luto e depressão, mas não se preocupem, pois tenho muita ajuda ao meu redor para melhorar e estarei consertada em breve. Estou em uma bolha muito escura e incapaz de expressar o que está acontecendo e estou fazendo o melhor que posso. Eu me sinto quebrada e tudo que sei é que isso é o oposto de estar consertada – eu sei que não é tão fácil, mas é tudo que posso pensar no momento.

Por mais que tenha preocupado os seus seguidores, Chrissy mostrou que ainda tem aquela personalidade forte que tanto se destaca. Ainda no Twitter, a apresentadora criticou um usuário que fez pouco caso da situação de Meghan Markle, que recentemente escreveu um depoimento e assumiu ter tido um aborto espontâneo em julho deste ano.

[Meghan escreveu] um artigo de mil palavras sobre ela mesma, teria dito o internauta.

E o prêmio para o maior c***o de hoje vai para… Parabéns, c***o, rebateu Chrissy.

Depois, a modelo até fez uma brincadeira com a sua resposta.

Desculpem, esqueci que estava tentando ser mais legal.

Tomara que as duas fiquem bem, né?