Cissa Guimarães usou o Instagram nesta segunda-feira, dia 20, para prestar uma homenagem ao filho, Rafael Mascarenhas, na data em que completa dez anos de sua morte. O rapaz estava andando de skate em um túnel em manutenção em 2010 quando foi atropelado e não resistiu. Ele tinha apenas 20 anos de idade.
Cissa compartilhou diversas fotos de Rafael, desde a infância até a juventude, e na legenda abriu o coração sobre a dor de ter perdido o filho, e também sobre a gratidão de ter passado alguns anos ao seu lado. A atriz escreveu:
“Dez. Não, não é uma nota dez, mas bem que poderia ser. São dez anos que você virou anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que dez. Dez anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, linda! Isso dói, como dói! Mas a gratidão de termos este anjo de Luz há dez anos é muito maior. Porque você, filho, veio para unir as pessoas no amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto amor de você. Até porque, meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há dez anos você é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns, Anjo Rafael, pelos seus dez anos de luz e amor para nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe”, escreveu.
Quem também relembrou Rafael foi Mariana Belém, irmã do rapaz por parte de pai – ela também é filha de Raul Mascarenhas. A cantora também compartilhou diversas fotos ao lado de Rafael e em um trecho de seu texto escreveu:
“Já chorei muito hoje, de saudade, de dor, de buraco que não fecha. (…) Chorei por não poder jamais entender como sua mãezinha e meu pai sobreviveram à sua partida. Mas o que eu consigo entender é, além do tamanho do meu amor por você, o tamanho da gratidão por ter tido você como irmão por quase 19 anos. Que honra a minha. Que sorte a minha”.