A separação de Debora Nascimento e José Loreto acabou atingindo mais pessoas do que se imaginava e rende uma novela bem melhor que as tramas no ar em que os atores estão atualmente.
Nas redes sociais, um capítulo à parte está dando o que falar com os famosos envolvidos nessa polêmica.
Além de Débora e Loreto, o ‘elenco’ da trama da vida real envolveu Marina Ruy Barbosa (inicialmente apontada como pivô da separação do casal) e Carolina Dieckmann (também apontada como affair de Loreto).
Há ainda o núcleo de Noronha do ‘folhetim’, composto por Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, ambas que um dia foram amigas de Marina e deixaram de segui-la nas redes sociais. Há também núcleos de apoio com nomes como o de Thaila Ayla.
Em números nas redes sociais a treta é grande.
E o clã de ‘Noronhe-se’ está se saindo mal com toda a repercussão do caso. Juntas, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank deram adeus a mais de 400 mil seguidores em poucos dias. Só Bruna perdeu mais de 120 mil desde que a confusão começou, no último dia 16.
E, por conta dessa confusão toda, o que mais chama a atenção é a movimentação feita pela blogueira, esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank. A loira, que chegou a ser madrinha de casamento do casamento de Marina Ruy Barbosa, deixou de seguir a ruiva no Instagram após a confusão.
O KTV teve acesso a um levantamento exclusivo da Socialbakers, líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais.
Segundo esse estudo, na semana passada, Giovanna começou a perder seguidores exponencialmente em seu perfil no Instagram.
No dia 19/02, Giovanna possuía mais de 17.600.000 seguidores em seu perfil no Instagram. Em 72 horas, Giovanna perdeu mais de 300 mil seguidores — e o número só cresce dia após dia.
Gio Ewbank também vê a sua fatia de seguidores cair dia após dia em seu canal do YouTube e acumula uma perda de mais de 54 mil assinantes nos três últimos dias.
Com essa queda de assinantes, Giovanna voltou para uma quantidade de assinantes parecida ao que possuía em 22/12/2018 – ou seja, em três dias, Giovanna perdeu a mesma quantidade de assinantes que levou dois meses para ganhar.
O engajamento nos vídeos publicados por Giovanna no YouTube também mudou bastante nos últimos dias. Giovanna raramente recebia “dislikes” em seus vídeos e isso mudou bastante: o canal GIOH recebeu 11 mil “dislikes” nos últimos dias.
Já Débora Nascimento, a ex de Loreto, ganhou mais 700 mil seguidores após a separação. Marina Ruy Barbosa conquistou mais de 600 mil.
Loreto também cresceu. É. O verdadeiro pivô de toda a encrenca ganhou cerca de 453 mil novos seguidores em meio a toda essa polêmica.