Abriu o jogo! Aos 42 anos de idade e mãe de três filhos, Claudia Leitte está casada há 16 anos com Márcio Pedreira e, durante uma entrevista ao Extra, ela falou abertamente sobre a vida sexual.
– Com toda certeza. Não sei se tem algum significado mais profundo, mas a partir dos 40 ganhei uma nova consciência e que me permite explorar mais a minha sexualidade, o meu corpo e o do meu marido. Mas é algo mais profundo que isso. A gente junto é compreensão, diversão, admiração.
Segundo Claudia, o amor de verdade ajuda a superar fases e o que não pode faltar em um bom casamento é o tesão.
– Óbvio que passa também pelo tesão, porque se não tem uma pele ali, aquele de olhar e falar, nossa ainda gosto, ainda sinto aquele desejo por essa pessoa, também não rola, né? O amor de verdade te ajuda a superar as fases, porque ninguém fica com aquela paixão, aquela borboleta no estômago voando, aquela coisa hollywoodiana. Mas eu tive várias fases de borboletas com o Márcio.
Ainda, durante a entrevista, a cantora falou sobre as críticas e o que sente:
– Eu não vou dizer que não dói, porque dói. Mas não dói como doía. Quando vem uma onda que me agride, eu consigo respirar, aprendi a ter certo controle. Parece que a vida do outro é uma novela. E as pessoas, às vezes, se esquecem de que são seres humanos que estão ali.
Recentemente Claudia participou de um podcast e falou sobre sua relação com Ivete Sangalo.