Entretenimento e Cultura

Claudia Leitte comenta terceira gravidez e revela qual será o nome da filha

A cantora anunciou neste domingo, dia 3, que está grávida de uma menina

Foto: Reprodução

Depois de ter dois meninos, Claudia Leitte espera a terceira criança, e desta vez será uma menina! O anúncio foi feito durante entrevista televisionada no último domingo, dia 3. E depois do programa, a artista contou para a bailarina Tati Scarletti que já escolheu um nome para a bebê.

“Eu tinha na cabeça assim: se fosse menino, Davi sugeriu Bernardo. E o outro nome seria Bela, porque significa prometida do Senhor. Os meus filhos têm nomes de origem hebraica, então queria que fosse assim”, disse a cantora, que consultou seu filho para a escolha do nome.

Claudia já é mãe de Davi, de dez anos de idade, e de Rafael, de seis anos de idade, ambos frutos do relacionamento com o empresário Márcio Pedreira. A beldade ainda contou que ela e o marido já queriam aumentar a família há algum tempo.

“A gente estava nessa onda de deixar acontecer. Acho que planejamento sempre existe na cabeça da gente, mas está sendo melhor, muito melhor, do que a gente imaginou”, concluiu a cantora.