A atriz Claudia Raia participou de uma live com Adriane Galisteu e contou que foi julgada pela morte da “segunda mãe dos filhos da atriz”, Regina Célia, que foi babá de Enzo e Sophia, quando eles eram pequenos. Regina foi uma das vitimas do coronavírus.
Claudia contou que também desenvolveu a doença e falou que foi julgada pela morte de Regina, que não via há 4 meses. “Uma mulher disse que ela morava comigo, pegou de mim e morreu e eu não”, disse a atriz.
“A babá, que faz parte da minha família, trabalhou 18 anos comigo, mora no Rio e eu moro em São Paulo. Não trabalha mais aqui há 6 anos. Fazia 4 meses que eu não a via”, contou.
Claudia contou como soube do falecimento da babá dos filhos e disse que telefonaram para ela quando Regina foi encontrada, em um primeiro momento, desacordada na própria casa: “Há 15 dias, ela foi encontrada desacordada na casa dela. Ela tinha ficado diabética e não sabia. Me ligaram. Internamos ela. Ela entrou no hospital sem covid-19 e saiu com covid-19”, relatou.
Depois desse episódio, Claudia contou que Regina foi para a casa de uma amiga por um dia até começar a passar mal. “Ligaram pra mim de novo, internamos ela em outro hospital, ficou 12 dias entubada e faleceu. Uma coisa triste, horrorosa”, lamentou.
Após a explicação de como Regina contraiu a covid-19, a atriz contou que leu um comentário na rede social que a culpava pela infecção da ex-babá:
“Uma seguidora falou que a babá mora comigo, pega de mim, morre, e eu não. Eu estou começando a desacreditar na raça humana. As pessoas não sabem nada, não sabem o que está acontecendo, se ela mora comigo, se ainda trabalha comigo. Por que ela acha que eu passei covid-19 para ela e, ainda por cima, ela morreu por minha causa?”, exclamou.
*Com informações do Portal R7