É fogo no parquinho! A suposta cena de traição entre Pyong Lee e Antonela ainda está dando o que falar fora e dentro do reality Ilha Record. Dessa vez, quem soltou o verbo sobre a intimidade entre o youtuber e a argentina foi o empresário Claudinho Mattos.
Logo depois que os internautas descobriram que a modelo havia escondido que era casada há três anos e que o interesse em Pyong, na época casado com Sammy Lee, era tudo parte de uma estratégia de jogo planejada por ela e o marido, o explorador detonou a colega de confinamento:
Acabei de ver o que a Antonela disse ter feito e se isso for verdade ela é desumana. Primeiro de tudo, eu não acredito porque aconteceram algumas coisas, que eu não posso falar por enquanto, mas assim que eu puder falar, eu vou falar. Também não condiz com a história dela. Mas, se ela fez mesmo por marketing, ela é muito desumana. Não é possível uma pessoa ser capaz de seduzir um cara que é casado por marketing! Ela acabou com o casamento do cara, com uma criança pequena. Não estou o defendendo porque ele está errado na parada, mas não dá para acreditar. Vergonhoso o que ela fez e eu teria vergonha de ser ela. Ridícula. Já estava feio pra ela toda a situação e ela conseguiu ainda piorar. Estou indignado, disse.
Eita!