Entretenimento e Cultura

Close Fans: como famosas vendem conteúdo +18, explica Michel Ank

CEO da Lastlink faz lançamento de seu novo empreendimento para venda de grupos vips e promete revolucionar o mercado

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Nos Estados Unidos e Europa não é mais novidade a venda de conteúdo adulto, seja em perfis nas plataformas, grupos vips e redes sociais. E o inevitável aconteceu: o mercado expandiu para a América Latina.

No Brasil, milhares de pessoas já comercializam suas fotos, vídeos e packs em ensaios para lá de profissionais e faturam até milhões por mês. No entanto, são as famosas, em sua maioria, que estão popularizando a venda de conteúdo +18.

CEO e fundador, Michel Ank está à frente da Close Fans, que mesmo em fase de lançamento já inclui no catálogo nomes como Juliana Bonde, Denise Rocha, Aricia Silva e até mesmo Hadson Nery.

“Estamos muito felizes em lançar a Close Fans. Nosso maior empenho esteve em construir uma estrutura para que cada pessoa tenha sua própria vitrine, o seu perfil, além de conseguirmos viabilizar a menor taxa do mercado”, afirma o empresário fundador da marca.

Seja em grupos vips no Telegram, WhatsApp ou perfis em redes sociais, a Close Fans adiciona e remove automaticamente os membros assinantes, fazendo também toda a gestão de pagamentos e direcionando o lucro direto na conta do criador.

Ainda que em fase de lançamento, a Close Fans já possui mais de 1 mil criadores ativos e mais de 60 mil usuários comprando conteúdo. Michel afirma que, além da menor taxa do mercado, o diferencial da plataforma está na valorização dos criadores.

Pedro
Pedro Permuy Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
Colunista de Entretenimento e coordenador do Núcleo SEO da Rede Vitória
É jornalista pela Faesa e especialista em Redação SEO e Storytelling pela ESPM Rio.