Os Jonas Brothers mal voltaram e os babados já estão aparecendo. Joe, Kevin e Nick Jonas foram, ao longo desta semana, ao The Late Late Show with James Corden, e ao participarem do quadro Carpool Karaoke, acabaram fazendo confissões sobre suas vidas pessoais e profissionais.
Dentre as revelações, Nick contou que, durante o processo para acertarem a volta do grupo, uma roupa suja teve que ser lavada para resolverem desentendimentos passados – e a solução encontrada foi meio terapêutica: “Nós tínhamos perguntas em um pote e tínhamos que pegá-las aleatoriamente para respondê-las.”
James então brinca perguntando se dentre os questionamentos, estava o de que Nick foi o responsável pelo fim da banda. Sério, o caçula rebateu: “Eu separei a banda, mas fui eu que nos coloquei juntos de novo.”
Os anéis de pureza usados pelos irmãos na adolescência também não deixaram de ser mencionados. A joia era usada por eles como um atestado de que eles só se relacionariam sexualmente com a pessoa certa no tempo certo. Sobre o acessório Joe disse: “Quando você tem doze anos de idade e o seu pai é o pastor da igreja, você faz isso porque meio que é natural. Mas, quando você tem cerca de 15 ou 16 anos de idade e começa a namorar, você olha para o anel e se questiona sobre sua escolha. É tipo ‘O que eu disse que ia fazer?'”
Ele afirmou também que nunca falaram sobre o assunto em público porque era algo muito pessoal, mas que perceberam, em um ponto da vida, que não precisavam mais dos anéis porque eles não eram mais os adolescentes que disseram que iam ser castos. Além disso, surpreendentemente, foi Kevin que foi o primeiro a largar o anel.
É impossível pensar nos Jonas Brothers e não os associar à Disney. Sobre isso, Nick afirmou que havia muito controle sobre o que eles podiam fazer ou não e até mesmo sobre o que eles poderiam falar. Ele complementou, exemplificando: “Eu assisti as entrevistas que dei quando eu tinha 13 anos de idade e eu parecia um robô.”