Entretenimento e Cultura

Com apenas 11 anos, irmã de Lexa vira rainha de bateria no Rio de Janeiro

"Deixo a agremiação com o sentimento de dever cumprido. O cargo foi passado de filha para mãe. E, agora, será de mãe para filha, a minha caçula Wenny Isa", disse Darlin, ex-rainha de bateria da escola

Foto: Reprodução / Instagram

O posto de rainha de bateria da escola de samba Unidos de Bangu tem sido passado entre a família. A cantora Lexa abriu o reinado e logo após passou o posto para a mãe, Darlin Ferrattry, que ao deixar a frente de bateria, passou a honra para a filha caçula de 11 anos,  Wenny Isa. 

Em comunicado, Darlin explicou a situação. “Em 2018 e 2019, anos em que a minha Lexa reinou à frente da bateria Caldeirão da Zona Oeste, eu jamais imaginava que tudo isso aconteceria em minha vida. Em 2020, quando aconteceu o convite da Unidos da Tijuca para que Lexa fosse sua nova rainha de bateria, fui surpreendida com o convite da Unidos de Bangui. Foi com muito amor a essa escola que nos abriu as portas e nos abraçou que eu passei pela Sapucaí explodindo de alegria. Deixo a agremiação com o sentimento de dever cumprido. O cargo foi passado de filha para mãe. E, agora, será de mãe para filha, a minha caçula Wenny Isa.”