Entretenimento e Cultura

Capixabas "apertam o bolso" e show do Village People é cancelado

De acordo com o promotor de eventos, responsável pela vinda da banda, o clima no ES não está para festas e que o pessimismo em gastar com entretenimento inviabilizou a festa

O pessimismo na economia capixaba cancelou um dos shows tão comentados no Espírito Santo, o do Village People. A apresentação que aconteceria na última quinta-feira (10), no Pavilhão de Carapina, na Serra, foi cancelada devido ao fraco desempenho na venda de ingressos.

O grupo Village People é famoso pelos hits de sucesso Y.M.C.A. e Macho Man Foto: Divulgação/Site Oficial

De acordo com o promotor de eventos, responsável pela vinda da banda ao Estado, Flávio Salles, o clima no Espírito Santo não está para festas pessimismo dos consumidores em gastar com entretenimento inviabilizou o show.

“A proposta deste show era diferente. Era de uma grande festa com DJs internacionais e o Village. O esquema de venda já era diferente. Nós optamos por vender mesas e não ingressos individuais. Isso mais para as empresas que queriam promover festas de final de ano para os funcionários”, afirma Flávio.

Mesmo sem a apresentação, o grupo musical veio para o Brasil. As passagens para o Espírito Santo estavam pagas há meses, mas o grupo só irá se apresentar na sexta-feira (11), em São Paulo, e no sábado, em Belém (12).

Flávio, que foi o responsável por trazer o ex-Beatle Paul McCartney ao Espírito Santo, em novembro de 2014, afirma que a economia ruim que impacta o Estado, deve influenciar nos eventos em 2016.

“Infelizmente é como se estivéssemos na UTI. Shoppings vazios em pleno Natal, eventos difíceis de fechar. Isso vai impactar 2016. Se não tivermos uma proposta boa de recuperação para o setor, a situação vai complicando cada vez mais”, completa.