Protagonista de uma das mais famosas séries de comédia, “A Diarista”, Claudia Rodrigues está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela deu entrada no último dia 7, após ter problemas de saúde em decorrência da esclerose múltipla, doença que ataca o sistema nervoso.
De acordo com informações do site “UOL”, a atriz esteve inconsciente nos primeiros dias de internação em função das fortes medicações, mas já apresenta sinais de recuperação. A atriz ainda não tem previsão de alta e, de acordo com a assessoria, também não pode receber visitas.
Segundo informa o portal TV Foco, a atriz estava bem estava bem, mas após receber notícias ruins, alegou sentir “travar todos os músculos”. Em seguida, ela teve alguns desmaios que a levaram à internação. Ainda segundo a assessoria, a atriz reclamou de dores e ficou um pouco depressiva. O neurologista Charles Peter Tilbery, médico da atriz, decidiu, então, que a melhor solução seria interná-la.
As informações são do portal TV Foco.