Pedro Scooby, após os relacionamentos com Luana Piovani e Anitta levou a fama de ser sustentado por mulher nas redes socias. E, após uma publicação no fim de semana, parece que deu a entender que isso pode ser uma verdade.
O surfista, que recentemente se separou da cantora Anitta, foi passar o final de semana em Noronha, logo após o término, com a ex Luana Piovani para comemorar o aniversário dos gêmeos.
Scooby passou dias de diversão com os filhos, e pelos registros feitos nos stories, parece que o clima estava bem amigável entre ele e a ex.
O que Scooby não esperava é que ele não teria mais um lugar para voltar. Scooby que vivia na casa das amadas, postou uma foto onde dizia: “Renovado! Hora de voltar para casa! Depois fiquei pensando. Que casa? Não tenho casa… Ou melhor, minha mochila é minha casa, o mundo é a minha casa! Partiu RJ”, escreveu Pedro Scooby
Acho que já está na hora do surfista arrumar uma outra namorada, ou ficará sem casa novamente!