Entretenimento e Cultura

Com foco na Copa do Mundo, Jojo Todynho abandona aulas de teatro, afirma colunista

Jojo Todynho, que vinha se preparando para estrear como atriz, decidiu dar mais atenção para os projetos que envolvem a Copa do Mundo do Qatar. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a cantora só realizou uma aula com o diretor Pablo Oliveira.

Ao ser questionada sobre as faltas, Jojo revelou que está sem tempo desde que começou a apresentar o programa Central da Copa, mas tem planos de retomar as aulas em janeiro. Vale lembrar que para poder atuar de forma profissional, a cantora precisa de uma DRT [Delegacia Regional de Trabalho].

Já em conversa com o O Globo, Jojo abriu o coração sobre a participação no programa da TV Globo, que apresenta ao lado de Fred Guedes e Alex Escobar.

– Está sendo maravilhoso, tenho uma troca incrível com eles. É sempre bom a gente estar com pessoas que nos elevam, que colocam para cima, que têm paciência de ensinar aqueles que não sabem nada. Eu não sei nada. […] Ali no programa, estou me soltando. Estou me encontrando. Começou agora, eu também não posso ter muita explosão. Tenho que entrar devagarzinho. O público está entendendo como é a dinâmica.

Apesar de ter recebido alguns feedbacks negativos sobre sua atuação no programa esportivo, Jojo prefere não ler os comentários ruins.

– As pessoas não entendem a dinâmica no programa e dão opinião que, você sabe, é elevada ao preconceito. Aí eu prefiro me isolar disso.

Acostumada com uma dinâmica diferente e mais leve, a cantora se encaixa perfeitamente no talk show Jojo nove e meia, onde pode falar sobre sexo, atração e assuntos mais íntimos.

– Lá falamos sobre tudo. Eu me sinto à vontade porque sou assim, falo tudo o que penso. Tem o Jojo nove e meia e o Jojo meia nove [quadro que vai ao ar no YouTube], que é para brincar com essa coisa que deixa o público curioso. […] Eu mantenho a autenticidade do início da carreira. Só que hoje acho que estou mais calma.