Entretenimento e Cultura

Com lançamento de sucesso, Barbie se torna a maior estreia de um filme dirigido por uma mulher

Anteriormente, o posto estava sendo ocupado por Anna Boden, que codirigiu Capitã Marvel e com Patty Jenkins, que dirigiu Mulher Maravilha

Foto: Reprodução/Instagram @margotrobbieofficial

Quem pode, pode! Desde que o filme Barbie foi anunciado, os internautas ficaram super animados para conferir um live-action da boneca mais conhecida do mundo. 

Além da vontade de conferir Margot Robbie e Ryan Gosling nos papéis de Barbie e Ken, respectivamente, a web ficou cada vez mais ansiosa por conta do marketing.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade de Entretenimento no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

E é claro que, na estreia, a produção fez muito sucesso. Segundo a Variety, o longa arrecadou cerca de 750 milhões de reais e já quebrou recordes. Isso porque Barbie se tornou a maior estreia de um filme dirigido por uma mulher. 

Anteriormente, o posto estava sendo ocupado por Anna Boden, que codirigiu Capitã Marvel e com Patty Jenkins, que dirigiu Mulher Maravilha.

LEIA TAMBÉM: Boicote à Barbie? Site cristão pede que pais não levem filhos para assistir ao filme

Além de Greta Gerwig ficar em primeiro lugar na lista de maior lançamento comandado por uma mulher, a revista ainda contou que Barbie também superou as vendas de melhor fim de semana de 2023 e ultrapassou o filme The Super Mario Bros.. Mas não é só a boneca que anda fazendo sucesso nos cinemas.

A produção dirigida por Christopher Nolan, Oppenheimer, também lucrou muito e superou as expectativas previstas. De acordo com a Variety, em três dias, o longa faturou mais de 380 milhões de reais.

LEIA TAMBÉM: 

>> Hi, Barbie! Boneca surge em Vitória com Ken e diverte: “Rolê na Guarderia”

>> Onda rosa toma conta do ES após lançamento do filme da Barbie