Depois do anúncio de que Kanye West irá concorrer à presidência dos Estados Unidos este ano, uma fonte próxima ao rapper alegou ao Us Weekly que Kim Kardashian está dando total apoio ao marido.
Kanye planeja isso há anos e Kim sabe de suas aspirações e tem apoiado [o marido]. Kanye é apaixonado por artes e educação e quer apoiar [essas áreas] da maneira que puder.
Apesar disso, uma segunda fonte afirma que Kanye ainda não se registrou como candidato nas eleições estaduais, e já perdeu o prazo final nos estados de Indiana, Nova York e Texas. Vale lembrar que, nos Estados Unidos, o sistema de votação ocorre em duas etapas: primeiro o candidato deve vencer as eleições dentro de cada estado para depois concorrer efetivamente à presidência.
Enquanto isso, outra candidata para a corrida presidencial despontou nas redes sociais. No último domingo, dia 5, Paris Hilton usou o Instagram para informar que também irá concorrer ao cargo de presidente. A atriz postou uma montagem da casa branca pintada de rosa claro, com ela em primeiro plano usando um terninho rosa e segurando seu cachorro. Na imagem, lê-se:
Paris para presidente
Além disso, Hilton também postou um vídeo que compila algumas imagens de ensaios fotográficos em que ela usa roupas nas cores dos Estados Unidos e uma camiseta escrito Paris Hilton para presidente. Durante o vídeo, ela responde algumas perguntas sobre a vontade de concorrer e fala de planos que tem para quando assumir o cargo:
Sim, eu vou concorrer [para presidente]. [Como vice, eu escolheria] Rihanna, porque ela é linda e eu acho que ela seria uma ótima vice. [Para ser vice, a pessoa tem que] ser mulher, ser honesta e te dizer a verdade, como quando uma roupa não fica bem em você, e tem que ser gostosa. Definitivamente vou pintar [a Casa Branca] de rosa, porque branco é muito entediante. Acho que deveriam ser permitidos quantos bichos de estimação possíveis [na Casa Branca].