Entretenimento e Cultura

Com o filho caçula nos braços, Felipe Simas revela estar curado do coronavírus: Vamos comemorar a vida

Felipe Simas anunciou que está curado do novo coronavírus! Nesta segunda-feira, dia 20, o ator compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram e revelou que já saiu do período de auto isolamento para continuar a quarentena ao lado da família. Felipe é casado com Mariana Uhlmann e o casal tem três filhos: Joaquim, de seis anos de idade, Maria, de três anos, e Vicente, que nasceu em fevereiro deste ano.

Enquanto escrevo, caminho com o Vicente no colo. Depois de 14 dias sem encostar nele, sem o fazer dormir, sem dar o banho que ele tanto gosta, volto a rotina corrida de pai na quarentena. Hoje ele completa 2 meses. Vamos comemorar a vida.

Além disso, Felipe participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda. O artista contou que optou por ficar longe da família assim que sentiu os primeiros sintomas.

– Eu me sinto 100%. Tive o primeiro sintoma segunda-feira retrasada. Tive muita dor de cabeça, dor no corpo e febre alta. Rapidamente me isolei no meu quarto, enquanto minha mãe pegou os meus dois filhos mais velhos, o Joaquim e Maria. Então eu passei um tempo isolado. Acho que nunca passei tanto tempo isolado. É difícil, mas eu tinha certeza que passaria por isso.

O ator ainda confessou que não sabe de onde poderia ter contraído a doença.

– Eu não faço ideia. Eu passei o final de semana com os meus filhos e esposa. Eu saí duas vezes e fui à padaria, mas amanheci com os sintomas.

Felipe agradeceu ao apoio da esposa durante este período delicado.

– Eu estava em casa 24 horas. Estava começando a dominar a rotina com as crianças. […] Acho que a família inteira sentiu o baque com essa doença. Hoje é o primeiro dia que a gente tá retomando essa normalidade. Eu quero aproveitar esse momento para agradecer a Mari, que está no quarto nos assistindo. Ela foi muito forte. Foi impressionante a força que ela teve. Apesar da dificuldade, ela suportou as noites maldormidas, os dias amanhecendo e ela tendo que fazer tudo sozinha. Então quero agradecer pelo companheirismo dela.

Que boas notícias, não é?