Entretenimento e Cultura

Com pedido de casamento e brincadeiras de Game Of Thrones, Ed Sheeran canta seus principais hits em primeiro show de SP

A noite da última quarta-feira, dia 13, foi cheia de emoções para os fãs de Ed Sheeran, em São Paulo. O cantor e compositor britânico de 27 anos de idade voltou aos palcos brasileiros e provou mais uma vez que, literalmente sozinho, conseguiu empolgar as 41 mil pessoas presentes com apenas um violão e a ajuda de um aparato tecnológico desenvolvido só para ele em cima do palco.

Ed tem um talento único, isso é fato. Ele, que voltou a São Paulo para performar nos dias 13 e 14, trouxe novamente a Divide Tour, a mesma turnê apresentada em 2017 durante sua segunda vinda ao país. Mas, é claro que isso não foi um problema, afinal, o cantor conseguiu empolgar todo mundo que marcou presença no Allianz Parque mesmo sem muitas alterações em sua setlist.

Com uma camiseta amarela, calças pretas e seu violão, Ed apresentou os icônicos hits Shape of You, Photograph, Sing e Thinking Out Loud. Mas, além das próprias canções, Ed também se mostrou muito confiante em conversar com os presentes. Mesmo sem se arriscar no português, ocorreram muitos momentos de descontração na primeira noite de apresentação.

Para o encanto de todo mundo, um pedido de casamento em pleno show foi registrado por alguns presentes e teve até menção do próprio Ed sobre sua pequena participação em Game of Thrones:

– Nos meus shows tem sempre 2% da plateia que não queria estar aqui. São os namorados das garotas que queriam vir e eles ficam pensando: eu realmente não gosto desse tipo de música, não quero estar aqui… esse cara… ele estava tão ruim em Game of Thrones. Por que ele apareceu em Game of Thrones?, brincou.