Entretenimento e Cultura

Com Rodrigo Faro e Geraldo Luís, Record dispara em audiência aos domingos

Com o 'Domingo Show' e a 'Hora do Faro' a Record cresceu incríveis 21% em dois anos, ultrapassando apresentadores como Celso Portiolli, Eliana e Silvio Santos

O programa ‘Hora do Faro’ tornou-se destaque aos domingos Foto: Divulgação

Os investimentos da Record em seus programas, jornais e novelas seguem gerando grandes resultados. Após muito tempo ocupando bons índices de audiência aos domingos, o SBT, viu seus números caírem. Com Celso Portiolli, Eliana e Silvio Santos na programação, a emissora vem ficando em terceiro lugar. A Band, por sua vez, segue no mesmo caminho.

Em contrapartida, a Record e a Globo, as únicas que realizaram grandes investimentos nos últimos anos, só subiram. Com Geraldo Luís no ‘Domingo Show’ e Rodrigo Faro com o programa ‘Hora do Faro’, a Record cresceu incríveis 21% em dois anos. A emissora passou de média para 9,1 pontos (2016).

Já a Globo, com programas de auditório, reality shows musicais, filmes, o futebol e o “Domingão do Faustão”, ganhou 17% a mais em pontos na audiência.

Na Grande São Paulo, cada ponto equivale a 69 mil domicílios.