2024 chega com novidades nos cinemas para a criançada – e para os grandinhos que gostam de animação. Patos!, novo filme da Illumination, chega às telonas de todo o Brasil no dia 4 de janeiro e conta com nomes de peso entre os dubladores, como Claudia Raia e Ary Fontoura.
A produtora responsável pelas franquias Meu Malvado Favorito e Sing, volta às telas com essa grande aposta para 2024. E a história é encantadora, já que mostra uma família de patos com muitas diferenças e que, junta, consegue superar os diversos desafios da vida.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Eles moram em um charmoso e tranquilo laguinho, onde tudo parece bem. Mas no começo do filme já é revelado para o espectador que a pata Pam, mulher de Mack, e e seus filhos Dax e Gwen, não estão tão felizes assim.
Quando eles recebem a visita de um grupo de patos migratórios que dizem estar voando em direção à Jamaica, que seria o paraíso para as aves nessa época do ano, tudo muda.
Medroso, Mack manda os visitantes embora com medo que seus filhos questionem o que existe no mundo para além do laguinho. Mas de nada adianta, porque eles já pensam na ideia de sair da vidinha que têm até aquele momento.
LEIA TAMBÉM: Aposta da Disney, “Wish: O Poder dos Desejos” é envolvente e nostálgico
Mack, então, aceita embarcar em uma aventura migratória com sua esposa, seus filhos e o tio Dan, dublado por Ary Fontoura. E a aventura migratória traz vários desafios para os patinhos, fazendo com que Mack redescubra o gosto pela vida.
Agradável e bastante colorido, mas sem grandes novidades, a animação entrega boas sequências de aventura, sendo inspiradora e mostrando a importância da diferença. A dublagem brasileira é outro ponto alto, tendo também as vozes de Claudia Raia e Dani Suzuki no elenco de apoio.
Com apenas uma hora e trinta de duração, Patos! não tem cenas pós-créditos, mas antes da exibição do filme é revelado o curta-metragem Mooned, que mostra o que de fato aconteceu com Vector, vilão do primeiro filme de Meu Malvado Favorito, que termina o longa na lua! Vale a pena conferir!
LEIA TAMBÉM: Sem compradores, pais de Larissa Manoela decidem alugar mansão por R$ 25 mil