Entretenimento e Cultura

Começa neste final de semana projeto que terá 32 shows gratuitos em praias de Vitória

Artistas vão se apresentar na orla de Santo Antônio, praia de Camburi, Centro Histórico, Ilha do Boi, Curva da Jurema, Jardim Camburi e Ilha das Caieiras.

Foto: Reprodução

Com a proposta de levar shows gratuitos para as orlas e praias mais frequentadas de Vitória, o projeto “Mar da Música”, da prefeitura da capital, começa nesta sexta-feira (11), a partir das 18 horas, em Santo Antônio.

O propósito é que o evento seja itinerante, permitindo que o público possa curtir 32 shows em lugares como: Santo Antônio, praia de Camburi, Centro Histórico, Ilha do Boi, Curva da Jurema, Jardim Camburi e Ilha das Caieiras.

“O Mar da Música abre a agenda cultural de Vitória. A programação de verão foi montada a partir de edital público, o que democratiza a escolha das atrações. Além disso, os shows percorrem a orla do município e apresentam a diversidade da produção musical da cidade”, disse a secretária de Cultura em exercício, Leliane Khroling.

Apresentações

As apresentações começam nesta sexta-feira (11), a partir das 18 horas, na Prainha de Santo Antônio, com os shows de Denisson Nunes, Felipe Pelissari e Elem Nara.

No sábado (12), também às 18 horas, na praia de Camburi, o público vai conferir o duo Run Over, a cantora Gabriela Brown, o músico André Prando e o DJ Gustavo Txai, com o projeto Pindorama.

Encerrando o primeiro fim de semana, a partir das 10 horas, na praça Getúlio Vargas, no Centro, junto com a Rua de Lazer, haverá apresentações de Léo de Paula & Ekaterina Bessmertnova, o duo Wanderson Lopes & Roger Rocha, o músico Maicom Gomes e a dupla Transe, formada por Francisco Zorzal e Francesca.

Plano Municipal de Cultura

A seleção dos artistas que integram a programação do Mar da Música foi realizada por meio de edital público e cumpre uma das metas do Plano Municipal de Cultura, que estabelece as diretrizes da política cultural do município entre os anos de 2014 e 2024.

Mar da Música – Programação

Sexta (11 de janeiro), às 18 horas

Atrações: Denisson Nunes, Felipe Pelissari e Elem Nara

Onde: praça Flora Maria Correia Vieira, na orla de Santo Antônio

Sábado (12 de janeiro), às 18 horas

Atrações: Run Over, Gabriela Brown, André Prando e Pindorama, com Gustavo Txai

Onde: praia de Camburi (próximo ao SOE de Jardim da Penha)

Domingo (13 de janeiro), às 10 horas

Atrações: Léo de Paula & Ekaterina Bessmertnova, Wanderson Lopes & Roger Rocha, Maicom Gomes, Transe

Onde: praça Getúlio Vargas, no Centro 

18 de janeiro, às 18 horas

Duas Cabeças

Lucas Zana

Herança Negra

Onde: Ilha do Boi [Praia da esquerda]

19 de janeiro, às 18 horas

Renato Vervloet

Dan Abranches

Eliahu

Juliano Rabujah

Onde: Praia de Camburi [Próximo ao SOE de Jardim da Penha]

20 de janeiro, às 18 horas

Paulo Borges

Chico Lessa

Tabacarana

Onde: Curva da Jurema

25 de janeiro, às 18 horas

Zé Maria

Léo Norbim

Metteoro

Duo Mudo

Onde: Praia de Camburi [Próximo ao SOE de Jardim da Penha]

26 de janeiro, às 18 horas

Rodrigo Novo

Jura Fernandes

Forró Bemtivi

Mr Dedus

Onde: Praia de Camburi [Próximo ao SOE de Jardim Camburi]

27 de janeiro, às 18 horas

Googha

Bárbara Greco

Jean da Viola

Onde: Rua Felicidade Correia dos Santos [Ilha das Caieiras]