Entretenimento e Cultura

Comemorando 30 anos de carreia, Angelica diz que os filhos não gostam de ver vídeos seus antigos

Antes eu não tinha fim de semana, hora para dormir, nada. Meus filhos baixaram a minha bola, me deixaram normal, me trouxeram para o chão, parei de voar. Mas é engraçado

Sobre o segredo de chegar aos 40 tão bela como é, Angelica confessou que não tem muito segredo Foto: Reprodução/Instagram

Hoje, aos 43 anos de idade, Angelica já percorreu um longo caminho em frente às câmeras. A loira começou sua carreira quando ainda tinha 13 anos idade, no Clube da Criança, programa que ia ao ar na extinta Manchete. Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, a apresentadora revelou que gostaria de explorar novos caminhos e tentar algo novo na próxima temporada do Estrelas, que tem estreia prevista para a segunda quinzena de abril.

Foi então que surgiu a ideia de fazer o Estrelas Solidárias que, em 13 episódios, que percorrerá cidades onde o nome de Angelica sequer é conhecido!

A loira ainda falou sobre a sua relação com os filhos e contou que, até o nascimento deles, levava uma vida louca:

– Antes eu não tinha fim de semana, hora para dormir, nada. Meus filhos baixaram a minha bola, me deixaram normal, me trouxeram para o chão, parei de voar. Mas é engraçado: eles não gostam muito de assistir a vídeos meus antigos, de quando não eram nascidos. Acho que por ciúme mesmo, se divertiu.

Sobre o segredo de chegar aos 40 tão bela como é, Angelica confessou que não tem muito segredo e disparou:

– A felicidade ajuda. E um bom maquiador também. E, hoje, malho menos e faço ioga. Sou muito vaidosa, mas desencanei, aprendi o que posso comer. Quando era mais nova me forçava a fazer umas dietas. Meus filhos são prioridade. Sempre quis ter uma família.