Entretenimento e Cultura

Como diretora, Katie Holmes acredita ser mais importante priorizar a família

Na premiere de novo documentário, a atriz e diretora falou sobre o sucesso e sua vontade de ficar atrás das câmeras

Katie está ansiosa para dirigir Foto: Agência Estrelando

Além de atriz, Katie Holmes agora está se arriscando como diretora. Na premiere do seu documentário Eternal Princess, sobre a ginasta Nadia Comaneci, Katie contou que descobriu as prioridades em sua vida através da ex-atleta.

Ginasta consagrada, Nadia se tornou uma lenda no esporte com apenas 14 anos, quando se tornou a primeira ginasta a obter uma pontuação de um 10 perfeito nos Jogos Olímpicos de 1976, em Montreal.

Em entrevista ao E! Online, a atriz e diretora revelou que após o documentário, as duas já se consideram grandes amigas. Além disso, Katie mostrou que aprendeu muito:

– Nadia é um ser humano maravilhoso, perfeição em todos os níveis, além dela ser muito legal, engraçada e também uma ótima mãe. Ela me ensinou que é ótimo ter enorme sucesso, mas a coisa mais importante é a sua família.

Após descobrir como é ficar atrás das câmeras, Katie revelou ainda que está ansiosa para repetir o processo:

– Eu realmente aprecio o processo de dirigir. Eu gosto de ouvir histórias de pessoas diferentes. Eu gosto de ouvir o que as pessoas têm a dizer. Estou animada para ficar atrás da câmera novamente, ser uma parte de contar uma narrativa e realmente ouvir os atores.