Com festão para 700 convidados, o casamento de Marcus Buaiz e Wanessa Camargo – que teve o fim anunciado na tarde desta segunda-feira (2) – foi um dos eventos mais luxuosos do Brasil em 2007. O ex-casal teve 48 padrinhos e recepção na Sala São Paulo, um dos espaços mais nobres da capital paulista.
Faustão, Cleo Pires, Preta Gil, Aécio Neves e Maria Antônia Marinho foram alguns dos grandes nomes escolhidos como padrinhos (foram 12 casais para o noivo e outros 12 para a noiva). Na lista de convidados, um verdadeiro tapete vermelho: Luciano Huck e Angélica, Ana Maria Braga, Sabrina Sato.
Na ocasião, o look de Wanessa foi um dos pontos altos do evento. O cabelo chanel icônico que a cantora usou marcou todas as manchetes de revistas e jornais da época e, na ocasião, o corte foi feito por ninguém menos que Brent Lawler, mesmo cabeleireiro da atriz Nicole Kidman. O vestido também chamou a atenção e foi assinado por Francisco Costa, da Calvin Klein.
Zilu, mãe da noiva, não ficou para trás e viajou até Milão, na Itália, para escolher o modelito finamente bordado que usou.
Já Marcus escolheu um alinhado terno preto de Ricardo Almeida.
Fato é que o ex-casal estava junto há dois anos quando o casamento aconteceu e Wanessa, no ápice da fama da família. É que o filme “2 Filhos de Francisco” acabara de estrear e o frisson em torno das notícias que falavam da turma era gigante.
LEIA TAMBÉM: Famosos se solidarizam com Wanessa Camargo e Marcus Buaiz após fim do casamento
Nessa onda, a relação entre as famílias Camargo e Buaiz não poderia estar melhor. Tanto que, ao extinto portal Ego, Zezé derreteu-se por Marcus: “É uma mistura de pai, irmão e amigo”.
O empresário capixaba quis honrar os títulos todos e a valsa do casal para a primeira dança oficial não poderia ser outra: Marcus e Wanessa escolheram “É o Amor” para a abertura do festão de luxo.
“Pensei em tudo quanto é coisa, mas escolhi algo para agradecer os pais da Wanessa. Só podia ser ‘É o Amor’. Primeiro porque retrata o verdadeiro amor e, segundo, porque foi uma maneira de dizer que eu também tenho orgulho da história deles”, comentou, Marcus Buaiz na ocasião, também à publicação.
Depois do evento, a lua de mel do ex-casal foi na Grécia. Quando voltaram, já estavam nos retoques finais da mansão que os abrigou até pouco tempo em Alphaville, condomínio de alto padrão fechado da Grande São Paulo.