Nesta quarta-feira, dia 7, Halsey parou a internet ao divulgar a capa de seu novo álbum, If I Can’t Have Love, I Want Power. Na imagem, a cantora, que está na reta final da gestação, aparece segurando um bebê e com um dos seios à mostra, remetendo à amamentação.
Na legenda, Halsey explicou o conceito do trabalho e relacionou com o momento que está vivendo.
Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu, como um ser sexual, e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano. Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa.
O novo álbum já tem data de estreia e será lançado no dia 27 de agosto, mas ainda não foi divulgada nenhuma música de trabalho, nem possíveis parcerias.