Depois de entrevistar Suzane von Richthofen, Gugu Liberato vai ouvir o que o goleiro Bruno tem a dizer. A reportagem vai ao ar nesta quarta-feira (18), às 21h45.
O jogador de futebol foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.
A decisão foi tomada por meio de júri popular formado por cinco mulheres e dois homens, em março de 2013, no Fórum de Contagem, em Minas Gerais
Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. Na época, ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro. Eliza e Bruno eram amantes e o então titular do Flamengo não queria reconhecer a paternidade da criança.
Na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, Gugu entrevistou Bruno.
Sobre a entrevista, o apresentador adiantou que a conversa durou três horas.
— Durante três horas, estive frente a frente com o goleiro Bruno.
Para Gugu Liberato, o crime é até hoje cercado de dúvidas e mistérios. O apresentador também entrevistou a atual mulher do presidiário, Ingrid Calheiros. Além de fazer declarações que vão surpreender, ela também deixou um pedido.
Gugu vai ao ar, ao vivo, a partir das 21h45 e logo após a novela Vitória.