A apresentadora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta, virou piada nas redes sociais após aparecer ao vivo fazendo careta na última segunda-feira (02), mas essa não foi a primeira “gafe” que a jornalista comete.
Patrícia já confundiu o estado de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul, enquanto apresentava o “JN”. Na mesma noite, a jornalista ainda se equivocou ao dizer que o governador Silvar Barbosa teria pagado para não ir preso.
Outro mico da jornalista que divide a bancada com Wiliam Bonner foi dizer que o papa Francisco cometeu um dos sete pecados capitais. Bonner precisou corrigir Patrícia ao vivo e explicou que se tratava de um dos dez mandamentos que fazem parte de uma passagem da Bíblia.
Até uma roupa amarela usada por Patrícia virou piada na internet e muitos telespectadores usaram o twitter para caçoar da jornalista.
Outra saia justa que a apresentadora passou foi em dezembro do ano passado, quando os créditos ainda corriam a tela após o fim do jornal e Patrícia se levantou e começou a tirar o microfone. Após perceber a “gafe”, Bonner fez sinal para a colega e a apresentadora voltou ao seu lugar.