Entretenimento e Cultura

Confira os principais lançamentos das plataformas de streaming para aproveitar o feriado

Que tal aproveitar o final de semana em casa para rir e se emocionar com os filmes e séries disponíveis na sua plataforma de streaming favorita? O Folha Vitória preparou algumas dicas para você

Foto: Divulgação

Dúvidas na hora de escolher o filme e série para assistir durante esta quarentena? O Folha Vitória preparou algumas dicas para você aproveitar este feriado em casa. E atenção: algumas plataformas de streaming liberaram as produções do catálogo para quem não é assinante. Vale a pena conferir!

A HBO Go, por exemplo, liberou a primeira temporada da série “O Negócio e Prófugos” e o primeiro episódio das séries “Watchmen”, “His Dark Materiais”, “Fronteiras do Universo”, “Euphoria”, “The Outsider” e “Avenue 5” até o fim de abril. Neste domingo (19), a plataforma também dá a largada para a corrida que põe fim à uma noite memorável, com a estreia de “Entre Homens”.

Como forma de incentivar as pessoas a ficarem em casa durante a quarentena, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde para evitar a disseminação do novo coronavírus, outras plataformas como a Apple TV+ e a Amazon Prime Video, também liberaram algumas produções do catálogo. Na Amazon, todo o conteúdo voltado para o público infantil foi liberado para quem não é assinante. Assim, as crianças podem se distrair ajudar a passar o tempo durante o período de pandemia.

As plataformas também estão trabalhando constantemente para manter os catálogos atualizados. A Netflix, por exemplo, inclui na lista de opções deste final de semana a nova temporada da série “Fauda”. Na trama um ex-agente israelense precisa voltar à ativa para capturar um combatente palestino que ele achou que tivesse eliminado do seu caminho. As reviravoltas trazem o caos para a vida do militar. A terceira temporada já está disponível.

O filme “Sérgio” narra a história de Sérgio Vieira de Mello, um diplomata da ONU que acaba de assumir a missão mais complexa e perigosa de sua carreira. A obra é estrelada por Wagner Moura e Ana de Armas e conta com a direção de Greg Barker. A filme entrou no catálogo nesta sexta-feira (17).

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.