Em entrevista à revista “Caras” , o ator Sidney Sampaio garantiu que continua sendo um homem romântico, apesar de em 2014 ter encerrado o noivado com a bailarina Carol Nakamura. Na ocasião, eles estavam noivos e faltava apenas um mês para o casamento dos dois.
“Continuo o mesmo cara romântico de sempre, nada mudou. Quero casar e ter filhos. O desejo não mudou, só a velocidade e a forma se alteraram. Hoje, não tenho pressa”, disse o ator.
Ele falou ainda que a separação de Nakamura não foi uma situação fácil, mas importante para sua vida.
“Foi difícil, mas me ajudou a confiar mais em mim, me trouxe autoconhecimento. Depois do furacão, é preciso se organizar internamente para ver o sol brilhar”, explicou.
Longe das novelas desde “Amor à Vida”, Sidney Sampaio assinou contrato com a Record em dezembro do ano passado e integrará o elenco da próxima novela do canal “Os Dez Mandamentos”.
Com informações do portal RD1.