Recentemente, uma conversa entre uma avó, que utilizou o Whatsapp pela primeira vez, para conversar com o neto que mora no Texas, nos Estados Unidos, ganhou grande repercussão na internet.
Dona Luzia Mangifesti Corrente encontrou algumas dificuldades para utilizar a ferramenta. As conversas ficaram tão engraçadas que o neto Marlon resolveu divulgá-las através das redes sociais.
O que pouca gente sabe nessa história é que dona Luzia é capixaba, moradora de Jerônimo Monteiro, interior do Espírito Santo.
Veja trechos da conversa e divirta-se:
01- Meu celular tá com vírus
02 – Come um pau, menino
03 – Não achei celular da Brastemp
04 – Leva agasalho
05- Cadê aquele jogo?
06 – Come antes
07- Seu tio é meio sem juízo
08 – Esse celular tá com vírus, pode lavar?
09 – Perfil no Facebook
10 – Leva casaco, tá ventando
11 – Gosto dos abusos
12 – Não achei o saco do amado
13 – Como tira esse vírus?
14 – Horta de chule
15 – Um pote de lavagem
Com toda a repercussão da conversa, Dona Luzia resolveu fazer um perfil no Facebook para poder interagir com seus fãs, onde continua publicando conversas engraçadas.
Em seu perfil no Facebook, o neto Marlon Corrente comentou sobre o episódio e disse que a vovó famosa está sendo requisitada por diversos programas de TV.
“Pessoal, recebemos muitos e muitos contatos de pessoas querendo patrocinar a vó ou simular conversas que favoreçam conceitos pré estabelecidos, a gente agradece de verdade os contatos mas não temos interesse nenhum em comercializar ou transformar a vó num produto, a gente realmente não precisa disso, a simplicidade e humanidade dela são suficientes. Recebemos contatos de alguns programas de TV, e optamos por um que ela sempre foi fascinada, espero poder anunciar amanhã”, escreveu.
(Com informações do TecMundo)