Entretenimento e Cultura

Corpo de ganhadora do Emmy é encontrado pela irmã embaixo de lixo sete meses após sua morte

Segundo o site Daily News, investigadores acreditam que Evelyn morreu em uma avalanche de lixo dentro da cozinha de sua casa, em setembro de 2020

Foto: Reprodução / Instagram

O corpo da cenógrafa vencedora do Emmy, Evelyn Sakash, foi descoberto pela irmã embaixo de um lixo, sete meses depois do seu desaparecimento. 

Evelyn Sakash tinha 66 anos, e foi encontrada deitada de barriga para cima sob os escombros. A irmã dela, Elle Brown, tentava esvaziar o local com a ajuda de uma profissional. 

De acordo com o site, ela afirmou. “Isso é devastador. Ela teve uma vida plena. Ela era tão extraordinariamente talentosa. Ela era uma mente brilhante… Eu não quero que minha irmã seja lembrada assim, da maneira como ela foi encontrada.”

A cenógrafa morreu de causas naturais, após ter uma doença cardiovascular arteriosclerótica. Ela ganhou um Daytime Emmy em 2003 por seu trabalho na série infantil Between the Lions. 

Segundo um vizinho, ela entrou em decadência depois da morte da mãe, em abril de 2020. “Ela se tornou muito mais retraída e parecia doente. Eu acho que foi quando ela começou a acumular mais coisas… Entrei na casa dela há anos e era normal”.

O site ainda diz que Sakash mantinha cães e gatos em casa. Mesmo quando a polícia retirou os animais do local, não foi possível localizar o corpo dela durante pelo menos duas visitas à residência nos últimos sete meses.