Após a morte inesperada do rapper americano Nipsey Hussle na semana passada, o cortejo fúnebre do cantor foi alvo de um tiroteio e deixou um indivíduo morto e outro ferido na quinta-feira (11). A informação é da revista norte-americana The Hollywood Reporter.
Segundo as autoridades, as vítimas eram três homens e uma mulher, com idades entre 30 e 50 anos.
Ermias Asghedom, 33 anos, conhecido pelo nome artístico de Nipsey Hussle, foi assassinado a tiros no domingo (31) após se envolver em uma discussão. O crime ocorreu do lado de fora da loja de roupas da qual era proprietário, a Marathon Clothing, no sul de Los Angeles.
Um morador de Los Angeles, de 29 anos, identificado como Eric Holder, é considerado suspeito do assassinato. Ele foi preso dois dias depois do incidente, na terça-feira (02). De acordo com o chefe da polícia da cidade, Michel Moore, o homem teria fugido da cena do crime em um Chevy Cruze dirigido por uma mulher não identificada.
A morte do rapper chocou o mundo do entretenimento e do hip-hop norte-americano, com celebridades compartilhando lembranças com o músico em redes sociais. O álbum de estreia de Hussle, Victory Lap, foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum de Rap no Grammy deste ano.