Entretenimento e Cultura

Courteney Cox se reúne com elenco de Friends e fala sobre acusação de Príncipe Harry ter experimentado drogas em sua casa

A última segunda-feira, dia 27, foi bastante agitada para quem é fã da série Friends. Isso porque Courteney Cox, a eterna Mônica Geller e indicada ao Emmy, recebeu a sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nos Estados Unidos, e contou com a presença de suas amigas de longa data, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow.

No momento, a produtora da Calçada comemorou a adição do nome de Cox ao pavimento e revelou que a estrela ficará distante por apenas alguns metros da estrela pertencente à Jennifer Aniston. E claro que amigas há mais de 30 anos, as interpretes de Rachel Green e Phoebe Buffay não poderiam perder a oportunidade de brincar com Courteney, né? Elas fizeram um lindo discurso em homenagem à Cox, e Aniston ainda brincou com o comportamento de Mônica na série e falou que a estrela estava limpinha e pronta para ser pisada por milhares de pessoas diariamente.

Provocações à parte, Aniston e Kudrow estavam super orgulhosas da amiga e não pouparam palavras para expressarem todo o seu carinho pela amiga:

– Courteney, nós só queremos dizer que nós estamos profundamente orgulhosas de você. Você é a definição da verdadeira beleza, talento e o mais importante, um verdadeiro bom e decente ser humano. Obrigada por enriquecer nossas vidas pessoalmente, discursou Lisa.

– E como fãs, nós queremos te agradecer por nos fazer rir. Assistir você na televisão ou na vida em geral, você é um dos seres humanos mais engraçados do planeta Terra. Nada me faz mais feliz do que as piadas de Courteney. Nós estamo muito orgulhosas de você. Nós te amamos. Vocês são irmãs de outra mãe e eu amo vocês, falou Jennifer.

Apesar da enorme conquista, Courteney também quebrou o silêncio sobre as acusações feitas por Príncipe Harry em seu livro, O Que Sobra. À revista Variety, a atriz contou que ainda não leu a produção, mas ficou sabendo que o duque afirmou ter experimentado drogas pela primeira vez em sua casa.

Cox elogiou o marido de Meghan Markle, mas explicou que só o abrigou por alguns dias em sua residência, sem distribuir cogumelos alucinógenos para o convidado.

– Ele ficou aqui em casa por alguns dias. Provavelmente, dois ou três. Ele é uma pessoa muito legal. Eu ainda não li o livro, mas quero ler, fiquei sabendo que é muito divertido. E sim, eu fiquei sabendo disso [a questão das drogas]. Eu não diria que havia cogumelos. Eu definitivamente não os estava distribuindo.