Entretenimento e Cultura

Crescimento de audiência da TV Vitória é destaque na imprensa brasileira

Na última quarta-feira (04), "A Terra Prometida" garantiu o primeiro lugar com 21 pontos. O Balanço Geral ES consolidou o 1º lugar com média de 12 pontos, pico de 18 pontos e share de 25%.

O site Dabeme TV descatou o crescimento da TV Vitória/Record  Foto: Divulgação

A TV Vitória/Record ganhou amplo destaque na imprensa brasileira ao conquistar o primeiro lugar na audiência e garantir liderança isolada. Entre as atrações que colaboraram para o primeiro lugar no Ibope, estão a novela bíblica “A Terra Prometida” e o “Balanço Geral”, apresentado por Douglas Camargo. 

O site “Observatório da Televisão” repercutiu nesta quinta-feira (06) os números alcançados pela emissora. Na última quarta-feira (04),”A Terra Prometida” garantiu o primeiro lugar com 21 pontos de audiência. O Balanço Geral ES consolidou o primeiro lugar com média de 12 pontos, pico de 18 pontos e share de 25%. 

A publicação também citou a série “A Bíblia – Nova Temporada”, que estreou a segunda temporada na Capital com 8 pontos de média e pico de 13 pontos, conquistando o primeiro lugar. 

“Conexão TV” afirma que “os dados apresentados são consolidados e “refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de Vitória”. A publicação explica ainda que cada ponto na capital capixaba equivale a 6,4 mil domicílios ou 18 mil espectadores. 

O site “Dabeme TV” também deu destacou para as três atrações com o título “Record lidera em Vitória com suas atrações ‘A Terra Prometida’, ‘A Bíblia’ e ‘Balanço Geral’, nesta quarta (4)”.

>> Confira a galeria com publicações em outros sites

O Conexão TV também deu destaque para a TV Vitória/Record Foto: ​Divulgação

Quem também não deixou de repercutir a liderança foi o “TN Audiência”, que destacou o Balanço Geral e a novela “A Terra Prometida”. A trama, de autoria de Renato Modesto, com direção de Alexandre Avancini, é uma superprodução da TV Record e está prevista para terminar em Janeiro de 2017.