–Sex and the City terminou em 2004 com o tão aguardado Eu te amo de Big para Carrie, depois que a personagem de Sarah Jessica Parker ter sofrido por anos e anos por causa dele. Apesar de o final ter sido agradável para a maioria dos fãs, o criador da série, Darren Star, ficou decepcionado. Em entrevista, ele voltou a falar sobre o assunto:
– Para mim, de certa forma – e eu não (escrevi) os últimos episódios -, se você dá poder para outras pessoas escreverem e produzirem o seu programa, você não pode… Dizer certas coisas.
Mesmo assim, ele seguiu dizendo, segundo informações da People.
– De certa maneira, você tem que deixá-los ter a própria visão. Mas eu acho que o programa traiu sua essência que era mulheres não acham a felicidade se casando. Não que elas não possam. Mas o programa inicialmente fugia do roteiro de comédia romântica que vieram antes. Isso que deixou as mulheres tão ligadas. No fim, virou uma comédia romântica tradicional. Mas a não ser que você esteja lá para escrever todos os episódios, você não vai ter o final que deseja.
Por fim, ainda revelou que, se Sarah Jessica Parker não pudesse dar vida à Carrie Bradshaw, Lisa Edelstein, da série Girlfriends’ Guide to Divorce, teria interpretado a personagem!