O senador Cristovam Buarque (PDT) estará em Vila Velha nesta terça-feira (17) para lançar o livro “O Erro do Sucesso” e ainda ministrará palestra na Faculdade Novo Milênio, em Coqueiral de Itaparica. A obra é fruto de uma coleção de ensaios escritos pelo autor em várias épocas e apresentados em palestras.
Na obra, o senador aponta os erros do sucesso da evolução humana e aponta o desafio de um novo humanismo. A obra é prefaciado pelo sociólogo Domenico de Masi que fez uma análise sobre os estudos de Buarque.
“Nessa jornada, o escritor enfrenta os mesmos obstáculos que eu também tenho que enfrentar: a desorientação da civilização na passagem do século XX para o XXI, o medo, a crise, a dificuldade de projetar o futuro. E nós dois estamos à procura de uma solução, que para Cristovam é o novo humanismo futuro e para mim é um novo modelo de vida”.
Além de Brasília, o senador já percorreu São Paulo, Cuiabá, Curitiba e Recife para lançar “O Erro do Sucesso”. O evento é uma iniciativa do curso de Administração e será aberto ao público.